Marcadores

TIRAS (792) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tira nardônica

6 comentários:

  1. Adorei a tira nardônica, quando tiver meus filhos, os criarei assim! Há. há, há...

    ResponderExcluir
  2. Hilário! Pior, assim é que funciona...

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a tira Alex!
    HAuhauhauhauhauhauh
    Parabéns
    Recebeu a ilustra grande dos diretores?
    MORREU UMA LENDA DOS QUADRINHOS FRANCESES
    Claude Moliterni
    http://caricasdobira.blogspot.com/2009/01/minha-homenagem-claude-moliterni.html
    Abração

    ResponderExcluir
  4. GOstei da tira, mas vc devia dizer a verdade de como se educa os filhos...Eu te ensinei, lembra? A minha Izabella tá querendo me jogar pela Janela. A vingança dos pirralhos poderia ser sua próxima tira. Tipo: Se vc não comer este cheeseburguer com batata frita eu te arrumo uma baranga, se não comprar aquele video game eu quebro o seu carro...Pense.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esta tira.
    Realmente é assim.
    Eu mesmo uso isso, mas com meu priminho, falo pra ele:
    Se vc não me obedecer eu te jogo pela janela que nem a madrastra fez, em?

    ResponderExcluir
  6. Filhos?!? Vou usar essa técnica com meus queridos aluninhos...
    Depois te conto o resultado.
    Adoreeeeei

    ResponderExcluir