Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

sábado, 7 de março de 2009

DEMORANDO NO CHUVEIRO

A HQ abaixo foi minha hq mais longa feita até então.Ela saiu no zine CONTRAMÃO.Eu a fiz como um alerta para as pessoas não desperdiçarem água.
assim, eu vou poder dmorar no meu banho sem preocupações.









Um comentário:

  1. E aí Lexy, cara, valeu a visita no radar véi! O PJ é o CARA ou não!?!
    Doidão, DUKACETE essa HQ, adorei a reprodução da nave do MATRIX que ce fez, a sequência da HQ tbm ficou muy massa, s/ falar no argumento que é cada dia mais atual. O juiz um robó tbm é foda!
    Mas ce tinha que matar a gostosa né!? Achei que o viado ia se dar bem, ce mete um balaço na testa da peituda...
    To requerendo essa HQ pro próximo KHneira, e ai, ce LIBERA p/ mim? Há!Há!Há!
    Falow

    ResponderExcluir