Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

sexta-feira, 20 de março de 2009

UMA TIRA DO "CLÁSSICA" CINE HQ

A tira abaixo eu fiz na época do atentado.ela saiu no zine Cine HQ.Ela agradou tanto os leitores, que um jornal independente copiou e publicou, sem pedir autorização nem pra mim, nem pro editor do zine.MAs tudo bem, o importante é saber que gostaram.

4 comentários:

  1. Se vc tiver provas e o jornal tiver grana, tem advogado do direito autoral que topa o processo (ou toparia, se já não caducou)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem é que te mandar um cópia das duas publicações.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lexy, tudo bem aí?

    Antes de mais nada, parabéns pelo seu blog que é muito bacana. Gostei da cara e do ritmo dele.

    Esse cartum do Homem-Aranha tostado é bem legal e não foi á toa que os caras publicaram no jornalzinho indpendente sem autorização. Em contrapartida, é obrigatório mesmo que "pirateando" que coloquem os créditos. Eu tiove muito material da Tianinha pirateado, principalmente na internet, mas tive a sorte (ou azar porque pirata é pirata) das pessoas colocarem os créditos!

    ResponderExcluir