Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A CRÔNICA DA PIADA SEM DONO

Ou eu deveria dizer "Piada Roubada"?

Um comentário:

  1. É mestre Lexy! Te entendo perfeitamente, mas qual seria a solução? Eu por exemplo, tenho a sensibilidade de sacar que entre duas piadas, qual a que tem melhor qualidade, por mais que uma seja cópia da outra... AS SUAS TEM UM PADRÃO DE CORES E SEU TRAÇO QUE POR SI SÓ JÁ SÃO UM BARATO A PARTE.No site Santuário, por exemplo, passei quase por isso, vieram me contar que tinham pessoas copiando minhas matérias...Mas se tratava de eu mesmo postando algo nosso no Iluminerds ou Baile dos Enxutos... Graças a Deus! auhauahauaha

    ResponderExcluir