Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O INIMIGO EM SESSÃO GRATUITA!


Pra você que gosta de filmes de terror, e de cinema independente!
Nesta terça, dia 22, meu filme O INIMIGO será exibido no "Cinema no Museu", juntamente com o documentário "Última Sessão".
Pra quem mora em Mauá/SP e região, espero sua presença! A sessão é gratuita!
Saiba mais sobre os filmes:

ÚLTIMA SESSÃO
Documentário sobre a recepção do público do Cineclube Pilar, durante as sessões realizadas em 2010. Com cenas dos bastidores das exibições de filmes, e comentários do público que comparecia religiosamente à todas as sessões, e como o Cineclube Pilar os tocou.

O INIMIGO
Suspense sobre um jovem que, ao mesmo tempo em que está passando por um momento de angústia juvenil, e incertezas na vida, começa a ser perseguido por uma entidade que parece querer sair de seus sonhos para pegá-lo. Filme vencedor da “Mostra Espantomania 2010” como melhor roteiro.


Abaixo, assista ao trailer do filme. E curta Cineclube Pilar  no Facebook e Twitter, pra mais informações sobre o cinema independente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário