Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

sábado, 20 de dezembro de 2014

31º TROFÉU ANGELO AGOSTINI

Ei, amigos! Chegou o momento de celebrar o Dia do Quadrinho Nacional, e votar no TROFÉU ANGELO AGOSTINI. Trata-se de uma das mais tradicionais premiações da nossa hq, celebrada desde 1984. Pra votar, basta clicar no link abaixo, onde tema cédula on line de votação.
(e, se quiser votar em mim em alguma categoria eu agradeço. rsrs. Acho que eu posso ser votado nas categorias "desenhista", "cartunista", e algumas das minhas séries de tiras em "webquadrinhos", talvez.)

AQC - clique aqui no Link da Cédula de Votação


Pra saber mais sobre a premiação, clique aqui, e leia um texto direto do site Bigorna. E veja as minhas coberturas das festas de premiação de 2013 e 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário