Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LEITMOTIV




Saiu a minha primeira Graphic Novel! Mal lancei meu primeiro gibi (VIDA DE INSPETOR DE ALUNOS), já estou com um segundo álbum pronto pra venda!

Trata-se de LEITMOTIV. História que era pra ter sido um curta metragem em 2012, mas que não aconteceu, então, resolvi transformar em HQ. E quando conheci o excelente desenhista André Oide, ele aceitou produzir a revista. O resultado acaba de ser lançado!
E VAI ESTAR NA FIQ! Na mesa do André Oide!




LEITMOTIV é uma tragicomédia que acompanha três personagens distintos, mas com semelhanças em suas trajetórias: um roteirista, uma atendente de um posto de gasolina, e um mendigo. Cada um deles vive seu “leitmotiv” pessoal, mas em busca de algo mais, algo que modifique suas vidas. O roteirista está em crise criativa, a frentista é secretamente apaixonada por seu patrão, e o mendigo filosofa enquanto bebe álcool combustível. As histórias de cada um segue em paralelo, até que o acaso faz com que eles se cruzem.

Pra esta história, me inspirei primeiramente em Will Eisner (claro que eu não tenho um décimo da genialidade e qualidade dele) por ser uma história urbana, e em filmes como os dos Irmãos Cohen, que sempre misturam drama com cenas de humor. E me apaixonei pelo traço do André Oide, que é detalhista, mas leve e solto, além de muito bem trabalhado no jogo de luz e sombra. A propósito, conheça os outros trabalhos dele, as HQ’s independentes “O Cosmonauta” e “Meta_programa”.

Agora, os dados “técnicos” de LEITMOTIV:
- 48 páginas;
- arte em preto e branco;
- Miolo Offset.

E pra comprar, é só entrar em contato comigo ou com o André. Em mãos, custa R$15.00, e pelo correio, R$25.00.

Contatos:
Lexy Soares: cine_lexy@hotmail.com
André Oide: Andre.vjo@gmail.com




E aqui, o link para a minha fanpage: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Desculpe a demora em responder. Você é de SP? SE for, eu estou sempre nos eventos de quadrinhos. Por exemplo, estarei nos dias 8 e 9 de abril no Festival Guia dos Quadrinhos.

      Excluir