Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LEXY SOARES NO FIQ


Meu primeiro FIQ!
Sempre ouvi falar muito bem desse festival, mas só este ano consegui ir. E valeu a pena! Espero poder ir nos próximos.



 Eu aproveitei pra fazer várias entrevistas em vídeo (mas nem tanto quanto eu gostaria), que em breve estarão disponibilizadas no canal do site ARTE COM PIPOCA. Assim que estiverem no ar, compartilharei os link.





Na foto acima, André Oide, desenhista de LEITMOTIV, na Mesa 56. Eu passei por lá, e dei dois autógrafos!

 Cosplay é algo que não pode faltar, né? Embora eu achei que tinha bem menos que nos eventos de SP.
 Acima, Jeff Smith, o criador de Bone. Ele autografou meu exemplar de SHAZAM, e ainda fez um desenho!







Abaixo, as minhas aquisições, entre compras, retiradas de apoios no Catarse, e presentes. A mala voltou pesada...

É isso! Aguarde para os próximos dias pelos vídeos de entrevistas. E até o próximo evento!
E não deixe de acompanhar meus trabalhos em LEXY COMICS, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário