Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

REVISTA ILUSTRACON


Que tal uma revista sobre o mundo da ilustração, com dicas e entrevistas?
Conheça a revista ILUSTRACON.

REVISTA ILUSTRACON
Uma revista dedicada ao universo da ilustração e afins, com dicas e entrevistas com artistas do meio. Essa é a REVISTA ILUSTRACON, editada por Rice Araújo, ilustrador e cartunista com anos de experiência. A revista é o resultado do 1º Ilustracon, um congresso virtual que contou com palestras de vários ilustradores, quadrinhistas, designers e outros profissionais da área, em 2014. Quem se inscreveu pôde assistir à essa palestras no site do evento, e agora, grande parte do material vai ser disponibilizada através dessa revista, que também será virtual.
Neste primeiro número, há um bate papo com Thiago Hoisel, além das sessões que serão fixas na revista: galeria com vários outros autores, e links pra sites, blogs e páginas de artistas e outros interesses para os profissionais da ilustração.
Para quem está começando no meio, os bate papos são feitos da forma direta, e com linguagem simples, como numa conversa com algum amigo, mesmo. E a diagramação é belíssima, com vários trabalho do entrevistado enfeitando as páginas. E os asuntos abordados na entrevista dão ao leitor preciosas dicas profissionais.
A revista será mensal, e pode ser baixada gratuitamente no site da Ilustracon. O número 1 foi lançado na última semana de outubro. Quer conhecer essa revista? Basta clicar no link abaixo: http://www.ilustracon.com.br/ A proposta é que a revista traga sempre dicas para profissionais e interessados no segmento artístico.
E quem quiser, pode curtir a fanpage da Ilustracon no Facebook: WWW.facebook.com/ilustracon

Conheça também a fanpage do Ilustracon:
https://www.facebook.com/ilustracon

E curta a minha página, pra ler meus textos e quadrinhos:
https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário