Marcadores

TIRAS (599) HQ (143) INSPETOR (126) RESENHAS (111) CARTUM (39) LEITMOTIV (19) LEXY DRIVER (19) CONTOS (15) CINEMA (12) TEATRO (6) LEXY COMICS (5) ROTEIROS (4) ARTES PLÁSTICAS (3) FOTOS (2) PORTFÓLIO (2)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar VIDA DE INSPETOR
Comprar LEITMOTIV

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GUIA CULINÁRIO DO FALIDO


Quer aprender a cozinhar? Então, este é o seu guia! Bem, mais ou menos... Leia a minha resenha no site ARTE COM PIPOCA aqui: http://artecompipoca.net/guia-culinario-do-falido-critica/


GUIA CULINÁRIO DO FALIDO
Outra HQ que adquiri e li na mesma tacada, também com participação de Samanta Flôor, junto com outros quatro artistas. O “Guia...” apresenta histórias em quadrinhos bem humoradas sobre uma das maiores aventuras da humanidade: cozinhnar. Em “formatinho”, também com 30 páginas, cada artista mostra seus dotes culinários em história cheia de nonsense, mostrando os erros e acertos na cozinha.
Leo Finochi nos mostra como fazer macarrão, e como ocupar o tempo enquanto ele não fica pronto pode ser perigoso e catastrófico; Marília Bruno tenta fazer um hambúrguer, e é vítima da vingança de uma vaca; Samanta Flôor ensina duas receitas: Craca Vegetariana, e Bolo de Caneca; Felipe 5 Horas e um Yakimeshi Surpresa, depois um Brigadeiro de panela; Fernanda Chiella mostra sua receita de molho, e depois se junta com Felipe em um “Mad Coxinha Fury Road”.
Os autores usam o bom humor como tempero principal (sem trocadilho) de suas histórias, seja mostrando como algo pode dar errado, ou como se divertir na cozinha. Acho que, ao final da leitura, é capaz do leitor ficar com vontade de experimentar fazer algumas das receitas ali mostradas. Mas se o leitor não é do tipo que se dá bem com a cozinha, tudo bem. Ainda assim, esse Guia é uma leitura divertida que vale o investimento. Bom apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário