Marcadores

TIRAS (792) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

COMPRE MINHAS HQ'S PELA INTERNET COM SEGURANÇA


Pronto, amigos!
Até o momento, eu estava vendendo as minhas revistas através de depósito bancário, mas como nem todos acham seguro, e muitos não tem a conta no mesmo banco que eu (e só de pensar em ir até um banco, e ficar numa fila enorme...), alguns leitores deixavam de comprar minhas revistas. Mas seus problemas acabaram! Agora já é possível comprar meus gibis através do PAGSEGURO.





É só clicar no botão do PAGSEGURO que se encontram aqui ao lado direito, e lá no alto, abaixo do banner do blog, que você será direcionado à área do site pra efetuar suas compras.

Gostou da novidade? então, adquira já o seu exemplar, e espalhe para os amigos!



E pra quem mora em São Paulo, pode encontrar meus quadrinhos nas principais bancas que vendem HQs independentes, ou nas lojas UGRA PRESS: https://www.ugrapress.com.br/ 
e COMIX BOOK SHOP: http://www.comix.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário