Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PÓS-FEST COMIX E ANÚNCIOS


Primeiramente, meu muito obrigado à todos os leitores que foram ao FEST COMIX,e compraram meus gibis. LEITMOTIV vendeu bem mais do que eu estava esperando. Muitas pessoas se interessaram em descobrir do que se trata a história. Espero que todos gostem.
Assista à um vídeo no Facebook do Fest Comix em que aparecemos (com um monte de gente em volta da nossa mesa) aqui: https://www.facebook.com/festcomix/videos/310230469308913/


"Segundamente", se você não pôde comprar os gibis, mas se interessou em adquiri-los, aqui vão algumas informações:

- VIDA DE INSPETOR DE ALUNOS e LEITMOTIV podem ser comprados comigo, através de depósito bancário (eu informo os dados inbox na minha página LEXY COMICS no Facebook), ou através do PagSeguro, é só clicar nos botões ao lado.

- Ou, pra moradores de São Paulo capital, eles estão à venda na loja GIBITERIA: 

- LEITMOTIV também está disponível pra leitura no SOCIAL COMICS:

- VIDA DE INSPETOR DE ALUNOS pode ser comprado pelo site PROFACI: 

- Também estou com projeto no CATARSE. Ajude-me a publicar meu terceiro gibi, apoiando e recebendo ótimas recompensas, como as revistas anteriores, e ter seu rosto desenhado em uma tira.





AS HISTORINHAS DO CESAR e V.I.T.R.I.O.L : http://csaum.blogspot.com.br/


INCONSEQUENTES, e SECA, do Raul Muradi: https://www.facebook.com/raulmuradi

Nenhum comentário:

Postar um comentário