Marcadores

TIRAS (792) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BICHOS ESCROTOS...


Quer ler mais quadrinhos meus?
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos

E agora, uma notícia:
Meus quadrinhos VIDA DE INSPETOR DE ALUNOS e LEITMOTIV estarão na Bienal de Quadrinhos de Curitiba! é só procurar nas mesas da área de artistas. Em breve, posto informações sobre qual a mesa exata. Saiba mais sobre o evento:
http://www.bienaldequadrinhos.com.br/


E se você não vai poder ir na Bienal, mas gostaria de comprar meus gibis, é só clicar nos botões do PagSeguro, ao lado ou acima da postagem. 
"Vida de Inspetor" também está à venda no site da PROFACI:

Se você mora em SP, pode comprar indo diretamente à loja GIBITERIA: 

E se quiser ler antes de comprar, eles estão disponíveis no SOCIAL COMICS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário