Marcadores

TIRAS (790) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INKTOBER 2017 - PARTE 2

Segunda semana de Inktober. Pela primeira vez desde que fiquei sabendo da existência dessa brincadeira, eu estou conseguindo desenhar todos os dias. Espero não dar mancada até o fim do mês. rsrs. 
Segue abaixo os desenhos feitos nesta semana:

Dia 9. Tema: Piar


Dia 10. Tema: Gigantesco

Dia 11. Tema: Correr. 
(Anakin Skywalke em seu pod racer)


Dia 12. Tema: Quebrado. 

Dia 13.
Resolvi não usar o tema do Inktober (que era "Repleto"), mas fazer uma ilustração de "sext-feira 13", então, coloquei meus dois investigadores do paranormal juntos. John Constantine e Dylan Dog. 

Dia 14. Tema: Feroz 

Dia 15. Tema: Misterioso.
Como brinquei no meu Facebook, o mistério aqui é "Onde está a perspectiva?" hehehe


Quer ler todos os meus quadrinhos?
Me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/


Nenhum comentário:

Postar um comentário