Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

RECOMPENSAS DE "A SITUAÇÃO DE AUGUSTO"



Olá, amigo leitor!
Se você acompanha meu blog ou minhas redes sociais, já sabe que estou com um novo quadrinho no Catarse, A SITUAÇÃO DE AUGUSTOA história mostra Augusto, que trabalha como cuidador de idosos. Em recomendação de um amigo, consegue emprego na casa de uma família rica, que esconde segredos sombrios. A situação se complica quando ele nota que o idoso possui uma doença de pele, e que ela o contagiou. E nenhum médico sabe do que se trata.

Esta postagem é pra falar de algumas das recompensas que estão disponíveis pra quem apoiar o projeto. Veja abaixo:


PRINT, com arte de Wendel Santos, o artista da HQ. a ilustração acima é a reprodução de uma xilogravura feita por ele. O print é no tamanho 16 x 20cm, em papel couchê.


CARTÃO POSTAL, com uma cena da própria HQ, exatamente esta acima.


COLEÇÃO DE POSTAIS MONSTROS DO CINEMA, uma série de 4 postais com arte minha, uma pra cada monstro acima.


LEITMOTIV. Um exemplar do meu primeiro quadrinho, o elogiado "Leitmotiv", que conta com a arte de André Oide (A Santa da Escuridão).

Então, se você se interessou em apoiar minha HQ, basta clicar aqui:

https://www.catarse.me/augusto

Você tem até o dia 07 de dezembro pra apoiar. É uma campanha Flex, mas as recompensas só estarão disponíveis pra quem apoiar a campanha. Conto com seu apoio!

Quer ler todos os meus quadrinhos?
Me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/


Nenhum comentário:

Postar um comentário