Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A SITUAÇÃO DE AUGUSTO - Making of

 Olá, amigo leitor!
Esta postagem é só pra mostrar um pouco dos bastidores da produção da hq A SITUAÇÃO DE AUGUSTO. A campanha está em seus últimos dias no Catarse, então, se você não apoiou ainda, corra pra garantir as recompensas. E me ajude a divulgar o projeto, compartilhando os links em suas redes sociais, e comentando sobre a hq para os seus amigos.
Agora, vamos às páginas a lápis, e os thumbnails feitas pelo Wendel Santos, o artista da hq:






Acima, você viu as páginas a lápis. Abaixo, alguns thumbnails. A maioria foi completamente modificada na versão final. Você poderá comparar em breve, quando tiver a revisa em mãos.






Uma página sendo arte-finalizada:



E a ilustração que será um print como recompensa:


Gostou?
Então, que tal fazer parte do projeto? Corra apoiar o financiamento, e garanta suas recompensas!

Pra conhecer mais de meus trabalhos com quadrinhos, siga-me nas redes sociais:

E acompanhe o trabalho do Wendel em seu Instagram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário