Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

terça-feira, 5 de novembro de 2019

LEXY no INKTOBER 2019 - Parte 2

Mais um Inktoeber que participo. Como sempre, não consegui fazer desenhos em todos os dias, devido a falta de tempo, e os afazeres do dia a dia. Mas pelo menos, fiz mais do que achava que conseguiria. 
Pra este ano, ao invés de seguir o tema oficial, eu resolvi postar alguns dos meus filmes favoritos. Eu procurei fugir dos filmes óbvios (que todo mundo já sabe - ou imagina - que eu gosto), e também não me planejei muito antes. Na maioria dos dias, eu lembrava do filme na hora de pegar no papel. rsrs
Bem, segue abaixo as artes feitas na segunda quinzena do mês. Se quiser ver a primeira, clique AQUI.

 
O PAGADOR DE PROMESSAS  (Dir: Anselmo Duarte, 1962)
 
A ESPERA DE UM MILAGRE (Dir: Frank Darabont, 1999)
 

EDWARD MÃOS DE TESOURA (Dir: Ti Burton, 1990)

 

ERA UMA VEZ NO OESTE (Dir: Sergio Leone, 1968)
 

A HORA DO PESADELO (Dir: Wes Craven, 1984)


JAMES BOND 007 (Dir: Diversos 1962-presente )


 PSICOSE (Dir: Alfred Hitchcock, 1960)

PULP FICTION - TEMPO DE VIOLÊNCIA (Dir: Quentin Tarantino, 1994)


JORNADA NAS ESTRELAS II - A IRA DE KHAN (Dir: Nicholas Meyer, 1982)


Espero que tenha gostado. Agora, retomo a programação normal do meu blog, com tiras, anúncios e programação de eventos.

E me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/



Nenhum comentário:

Postar um comentário