Marcadores

TIRAS (793) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CINE HQ - as últimas


E, com as tiras e hq's abaixo, encerro as postagens de todos os trabalhos que fiz para o fanzine CINE HQ. Se você não as leu, é só acompanhar as postagens abaixo, incluindo as postagens antigas, nas outras páginas.
Eu não as postei na ordem em que saíram no zine, pois acho que a ordem dos tratores não altera o viaduto.



Abaixo, seguem trabalhos inéditos.
Isso mesmo. Trabalhos que fiz, mas que nunca foram publicados no zine. Estão saindo pela primeira vez.







E, se você gostou dos trabalhos, saiba que embora o zine não seja mais publicado, ele continua na forma de comunidade no orkut. Procure, e entre lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário