Marcadores

TIRAS (794) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A SITUAÇÃO DE AUGUSTO NO CATARSE


Finalmente, a campanha está no ar!
A SITUAÇÃO DE AUGUSTO, um quadrinho de suspense  escrito por mim, e com arte de Wendel Santos, está em campanha no site de financiamento Catarse, em busca da viabilização da impressão da revista.

A história acompanha Augusto, um jovem que trabalha como cuidador de idoso em uma casa de família rica, que esconde um segredo monstruoso sobre ele, e os hábitos da família. Em uma trama cujo suspense vai crescendo, com os segredos sendo revelados para Augusto aos poucos.
Veja abaixo as primeiras páginas da hq:




A revista terá 20 páginas internas, em preto e branco. Formato americano. A campanha estará no ar até o dia 07 de dezembro, com previsão de entrega em janeiro de 2019. Saiba mais sobre a campanha e as recompensas aqui:


E se gostar, apoie, ajude na campanha compartilhando e recomendando para os amigos. Apoie os quadrinhos nacionais!




Quer ler todos os meus quadrinhos?
Me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/


E a campanha do FRANKENSTEIN 200 continua! Apoie aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário