Marcadores

TIRAS (791) HQ (228) INSPETOR (179) RESENHAS (112) LEXY COMICS (110) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

LEXY no INKTOBER 2019 - Parte 1



 Mais um outubro trazendo o INKTOBER!
E, diferente do ano passado, em que eu estava ocupado com a produção do A SITUAÇÃO DE AUGUSTO, este ano estou com tempo pra desenhar. E, embora não tenha conseguido fazer uma ilustração por dia, estou conseguindo fazer em quase todos. E, ao invés de seguir as sugestões de temas do desafio original, decidi fazer ilustrações sobre os meus filmes favoritos. Alguns clássicos, outros que apenas me marcaram, e até alguns que eu vi uma única vez, e gostei bastante.
Nesta postagem, segue os desenhos feitos nesta metade do mês, e no final do mês, eu posto as ilustrações restantes.
TAXI DRIVER ( Dir: Martin Scorsese, 1976)

BORAT (Dir: Larry Charles, 2006)

ALIEN (Dir: Ridley Scott, 1979)

O FEITIÇO DE ÁQUILA ( Dir: Richard Donner, 1985)

MATRIX (Dir: Lilly e Lana Wachowski, 1999)

ERASERHEAD (Dir: David Lynch, 1977)

A NOIVA DE FRANKENSTEIN (Dir: James Whale, 1935)

CHAPLIN - Qualquer filme dele, embora O CIRCO (1928) seja o meu favorito até o momento.

 
As próximas postagens, estou postando no meu Facebook pessoal, e no Instagran. Por lá, eu nem coloco os nomes dos filmes. Vai de cada um tentar adivinhar.
Até mais!

---------------------

Quer ler todos os meus quadrinhos?
Me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/




Nenhum comentário:

Postar um comentário