Marcadores

TIRAS (794) HQ (229) INSPETOR (180) RESENHAS (112) LEXY COMICS (111) PORTFÓLIO (62) CARTUM (52) LEITMOTIV (30) LEXY DRIVER (20) LAMPIÃO (19) AUGUSTO (16) CINEMA (15) CONTOS (15) FRANKENSTEIN200 (8) TEATRO (7) FRANKENSTEIN (5) ROTEIROS (5) ARTES PLÁSTICAS (3) FIM DA LINHA (3) FOTOS (3) OFICINA (3)

BOTÕES DE COMPRA

Comprar LAMPIÃO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar A SITUAÇÃO DE AUGUSTO Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar REVISTA JAPY Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar VIDA DE INSPETOR Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! Comprar LEITMOTIV Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

LAMPIÃO - CAMPANHA ESTENDIDA



Olá, amigo(a) apoiador(a)!

Como você pode ver no texto da imagem acima (e se me segue em alguma rede social), a campanha do LAMPIÃO no Catarse foi estendida. Esse recurso foi oferecido pelo site devido à situação em que o mundo se encontra devido ao COVID-19.
No nosso caso (Jorge de Barros e eu), acreditamos que a situação poderia afetar tanto a arrecadação da campanha, quanto a entrega da revista e recompensas, o que seria desagradável para vocês. Assim, resolvemos aderir à campanha estendida. Esperamos que nos compreenda.
Pra quem já apoiou e se sentir lesado, o Catarse oferece a opção de cancelar o apoio.
Para os que continuarem conosco, agradecemos desde já, e temos uma recompensa bônus devido ao Isolamento Social: versão em pdf para todos os apoiadores, que fica disponibilizado no momento do apoio. Sim, você poderá ler nosso gibi antes mesmo de sair impresso.
E, claro, a campanha continua, a revista impressa terá páginas de extras. E pedimos sua colaboração ajudando a divulgar nosso projeto para seus amigos.

Novamente, nosso muito brigado pela compreensão. 

https://www.catarse.me/hq_lampiao


Quer ler todos os meus quadrinhos?
Me acompanhe nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/LexyQuadrinhos
Twitter: https://twitter.com/LexySoaresHQ
Instagram: https://www.instagram.com/lexy_soares_hq/

Jorge de Barros na web:
Site: https://www.jorgedebarros.com/
Twitter: https://twitter.com/jorge_de_barros
Instagram: https://www.instagram.com/jorge.de.barros/



Nenhum comentário:

Postar um comentário